Potes semivazios: fique atento e compre com consciência

Share on facebook
Share on twitter

Você já percebeu que muitos potes de suplementos encapsulados são muito maiores do que o necessário? Já abriu um desses potes e viu como eles vêm praticamente vazios?

Isso acontece porque o mercado de suplementos está adotando uma prática que é aparentemente vantajosa, mas que representa uma grande ameaça ao planeta e ao comprometimento da verdade com você.

Por isso, queremos aqui chamar a sua atenção:

• A quantidade de plástico e rótulo utilizada nesses produtos, se não for reciclada adequadamente, poderá colaborar para a degradação do planeta;

• Essa prática de vender um frasco semivazio, de certa forma, representa um engano a você, que compra um “grande produto”, mas que, na verdade, está cheio apenas de segundas intenções.

Todos os produtos da Vital Âtman vêm totalmente cheios: cheios de cápsulas, de atitude, de qualidade e, principalmente, cheios de respeito por você e sua saúde.

Balance o frasco na hora da compra e veja se o que está levando para casa não é ar envasado e agressão ao planeta.

Lembre-se: a Vital Âtman sempre foi e sempre será puro respeito por sua saúde.

7 comentários em “Potes semivazios: fique atento e compre com consciência”

    • Olá, Ricardo, tudo bem?

      Realmente, você tem razão. O Vital Real é o único produto da Vital Âtman cujo o pote (ainda) não vem totalmente cheio. E isso acontece pelo seguinte motivo: antes de lançar o Vital Real, a Vital Âtman comercializava apenas produtos com cápsulas de 1.000 mg, sendo que as 60 cápulas ocupavam todo o espaço do frasco.

      Porém, como o Vital Real é um produto com altíssima concentração de própolis verde, as cápsulas podem ser menores (são de 500 mg) e podem até ser usadas pelo público infantil.

      Como este é o único produto da Vital Âtman com cápsulas de 500 mg, ficou inviável a produção de uma embalagem menor. Porém, a empresa já planeja o lançamento de outros produtos com cápsulas menores e, assim, fabricará potes menores.

      Agradecemos muito seu comentário e esperamos que você compreenda nossa explicação.

      Estamos à disposição. Um abraço!

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Quais as causas da Compulsão Alimentar?

Quando se fala em Compulsão Alimentar, você pode até pensar que é um assunto muito distante do seu universo. Mas, se parar para pensar, você até pode ter tido, em algum momento da sua vida, sintomas da Compulsão Alimentar.