Lupita Nyong’o usa óleo natural para manter a pele hidratada

Share on facebook
Share on twitter

Fonte: beleza.terra.com.br

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação no filme “12 Anos de Escravidão”, a mexicana Lupita Nyong’o vem arrebatando o coração do mundo inteiro não apenas com a sua atuação no longa-metragem premiado, mas também pela beleza de sua pele naturalmente macia e brilhante.

Aos 31 anos de idade, a mais nova promessa de Hollywood ainda não possui a preocupação exacerbada com a aparência de suas colegas de profissão. Por isso,  costuma fugir do uso excessivo de maquiagem para que a sua derme possa respirar e ficar longe da oleosidade e do consequente surgimento de espinhas.

“Com exceção de uma saída à noite aqui e ali, tento ficar com o rosto limpo quando estou fora do tapete vermelho. Na verdade, prefiro mesmo é dar um descanso para a minha pele”, disse a estrela em entrevista para a revista norte-americana People.

Econômica nos cuidados com o visual, Lupita só aposta pra valer no uso de cosméticos naturais, que ajudam a dar um aspecto macio ao tecido cutâneo de maneira simples e saudável. O principal deles é o Óleo Kukui,originário do Havaí. Formulado sem substâncias químicas, o produto é utilizado por ela todos os dias, na hora de limpar a face, por conferir maior suavidade e hidratação à área tratada.

Outro truque especial da artista é cuidar dos seus lábios, que costumam sofrer bastante com quadros de desidratação e até mesmo com indesejáveis fissuras causadas, principalmente, durante o outono e o inverno. “Quando eles estão secos, eu abuso dos protetores labiais. Adoro usá-los”, confessa a jovem que desponta no cinema internacional.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Será que eu preciso de uma dose mais elevada de ômega 3?

Você já sabe que o ômega 3 traz vários benefícios à sua saúde, não é mesmo?

Mas será que você está precisando de uma dose mais elevada desse nutriente? Alguns quadros como pele muito seca, declínio das funções cerebrais, depressão e até risco de parto prematuro estão relacionadas à deficiência de ômega 3.